Decoração de Sala de Aula: Fundo do Mar - Ed. Infantil

Hoje eu vim trazer pra vocês uma ideia de decoração de sala de aula para Ed. Infantil. Esse eu ano eu fiquei em dúvida sobre que tema iria fazer, então tive a ideia de fazer sobre o fundo do mar. Fiquei encantada (e as minhas crianças também rsrs). É um tema simples mas que ao mesmo tempo chama bastante atenção. É indicado para as turmas de Maternal, Pré I e Pré II, você só vai adequar os recursos visuais de acordo com a série que você leciona.


Abuse bastante das cores e deixe tudo bem colorido! Os pequenos irão se encantar! Se você ainda não decorou sua sala de aula (que a essa altura do campeonato acho difícil hahaha), fica aí uma sugestão bem criativa!




Os materiais utilizados foram: TNT, EVA (emborrachado) e Color Set. Eu gosto muito de trabalhar com color set, acho melhor do que EVA rsrs. Porém isso vai do seu gosto e do que a sua escola acha a respeito disso.

Espero que tenham gostado! Um super beijo para todas!

Comentários