Ciências: A importância do Sol - 3º Ano Ensino Fundamental

Olá minha gente! Mais um material gratuito para vocês! Dessa vez estou disponibilizando um texto bem dinamizado para se usar com turmas de 3º ano do Ensino Fundamental nas aulas de Ciências. O texto de hoje é "A Importância do Sol" com uma explicação simples e intuitiva. Capriche no caderno de seus alunos! Para salvar é só clicar duas vezes na imagem. Não se esqueça de compartilhar o LINK do blog com seus amigos professores! Isso é muito importante pois me motiva a continuar trazendo materiais grátis para vocês imprimirem! 

Caso use esse material em suas aulas, compartilhe comigo lá no Instagram (@gessicaprofessora)! Vou ficar muito feliz ao saber que vocês gostaram e usaram o material!


Comentários

  1. Adorei , que capricho, parabéns, Sucesso sempre.🥳

    ResponderExcluir
  2. Parabéns tia pelo capricho! vou usar sua imagem na minha atividade e compartilhar com minha turma o seu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça sugestões, compartilhe ideias e tire suas dúvidas! Comente!