Como conseguir um estágio remunerado em Pedagogia?

Muitos sabem que estou me formando em Pedagogia e se Deus quiser no ano de 2020 eu pego meu diploma de Pedagoga! Mesmo já sendo formada pelo Curso Normal (que habilita a dar aulas da Ed. Infantil até o 5º ano), ter uma pedagogia amplia muuuitos nossos horizontes sem falar que ajuda muito em concursos públicos. 

Não sei se vocês já sabem, mas eu tenho um canal no Youtube onde eu falo sobre cabelos cacheados, vlogs, dia-a-dia, autoestima, compras, estudos rs, e eu fiz um vídeo recentemente falando sobre estágio remunerado em pedagogia. Muita gente pensa que na Pedagogia só é possível fazer estágio curricular, aquele que não recebemos dinheiro. Nesse vídeo eu falei se é possível, falei de salários (bolsa auxílio), falei de como conseguir um estágio remunerado, etc. Espero que gostem! Dá play aí no vídeo!


Tá sem tempo para fazer plano de aula? Clica na imagem abaixo 😊😊

Comentários