Atividades Caça-palavras Animais domésticos e selvagens

Quem aqui não gostava de uma atividade de caça palavra? Eu adorava e seus alunos também vão amar!
Essa atividade é simples e os alunos gostam bastante. O caça palavras trabalha a atenção, coordenação motora, memorização e ajuda na ampliação do vocabulário dos alunos. Essa atividade é tudo de bom!!! Fiz para vocês duas atividades desse tipo com o tema animais domésticos e animais selvagens que serve para as aulas de ciências.

Para usar as atividades vocês já sabem né? Não pode retirar os créditos da imagem, não pode repostar sem creditar o LINK do blog. Vamos ter responsabilidade, essas atividades levam tempo para serem feitas e eu disponibilizo gratuitamente para vocês. Então nada mais justo que deixar os devidos créditos. 

Se usar a atividade me mandar lá no meu instagram @gessicaprofessa que eu vou amar!

Espero que gostem das atividades! Compartilhe nosso blog com seu grupo de professores e nos ajude a crescer! 





Comentários

  1. Vc é maravilhosa, sempre uso algumas atividades. Muito obrigada por compartilhar seus saberes...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça sugestões, compartilhe ideias e tire suas dúvidas! Comente!