ABERTURA DE BIMESTRE EDUCAÇÃO INFANTIL PARA IMPRIMIR (VERSÃO DATAS COMEMORATIVAS)

 Quanto tempo não postava aqui, né? Aconteceram muuuitas coisas e acabei ficando sem tempo para produzir as atividades e recursos que você tanto gosta. Lá no meu instagram @pedagogessy eu tô sempre presente compartilhando meu dia-a-dia em sala de aula, dicas para quem quer ser professor e muuuuitas outras coisas!

Hoje trouxe para vocês aberturas de bimestre para colar nos cadernos dos alunos. Fiz uma capa para cada bimestre ilustrando as datas comemorativas mais marcantes de cada bimestre. Achei uma gracinha e não vejo a hora de assumir uma turma de novo para poder usar! 

Lembrando que esses arquivos são GRATUITOS e você pode usar a vontade (inclusive me marca no instagram pra eu repostar, vou AMAR). As únicas coisas que peço são: COMPARTILHAR O LINK DO BLOG e NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS. Essas duas coisas fazem meu trabalho aqui na internet ser reconhecido e eu continuar postando para vocês.

Para baixar, é só clicar na imagem e salvar :)





Beijooos e até a próxima 💙

Comentários