ATIVIDADE FORMAS GEOMÉTRICAS PARA PRIMEIRO ANO ALFABETIZAÇÃO

 Não sei se sabem (quem me segue no Insta @pedagogessy sabe haha) que depois que eu terminei a graduação em Pedagogia, iniciei uma pós em Alfabetização e Letramento. De uns tempos pra cá, tenho demonstrado cada vez mais interesse na alfabetização e pude presenciar como o ato de alfabetizar é mágico e gratificante. Então teremos cada vez mais atividades voltadas para essa etapa aqui no blog! 

Hoje trouxe uma atividade de matemática, onde o objetivo é trabalhar o reconhecimento das formas geométricas e trabalhar a ideia de quantidade. Essa atividade é gratuita e você pode usar a vontade nas suas aulas. Se você usar e me marcar no instagram vou ficar mais feliz ainda haha. A única coisa que peço para vocês é compartilhar o link do blog com alguma amiga professora e não retirar os créditos da atividade. Fazendo isso, você está ajudando nosso cantinho a crescer e me motivando a trazer cada vez mais atividades gratuitas para você não perder horas de planejamento fazendo. Aproveitem!





Até a próxima!

Comentários