Arquivo: Pulseira Dia Mundial da Água - Para imprimir

 Ontem foi o Dia Mundial da Água e eu trabalhei esse tema com os meus alunos do primeiro e do segundo ano. Eu adoro trabalhar temas transversais, porque eu acredito que agrega muito na vida do aluno e quando falamos de água, estamos falando de um recurso indispensável na vida dos seres vivos que precisa ser preservado. 



Expliquei de forma simples a importância da água, sobre o consumo consciente e como a água é escassa no nosso planeta. Os alunos ficaram bem engajados com o tema! 

No Instagram eu expliquei como foi a dinâmica da aula, então se você não me segue tá perdendo, viu?

Estou disponibilizando para vocês GRATUITAMENTE o material que usei na aula. Para usar os arquivos é só salvar a imagem. O texto, vocês podem trabalhar de diversas formas: interpretação, palavras que rimam, espaço entre as palavras, etc! Por isso disponibilizei apenas o texto para que vocês pudessem ter a liberdade de aplicar da melhor forma para vocês.

LEMBRANDO QUE É PROIBIDO RETIRAR OS CRÉDITOS, VENDER OU DIVULGAR ESSE MATERIAL EM GRUPOS SEM O LINK DA POSTAGEM. O arquivo é gratuito, mas vamos valorizar e incentivar o trabalho da prof divulgando o blog 😊





Comentários