Atividade de Alfabetização: Sílabas Recortadas (Complexas)

 Olá, profs! Tudo bem? Hoje eu apliquei com minha turma uma atividade bem legal de recorte e colagem (que eles amam) com as sílabas complexas. Eles possuem MUITA dificuldade em ler e reconhecer o R no meio de sílabas, então estou trabalhando muito com eles essa questão. Estamos fazendo atividades lúdicas, atividades no livro e folhinhas para fixar esse conteúdo. O primeiro ano de vocês também teve dificuldade com sílabas complexas

Como eu postei lá no Instagram (me segue lá), estou disponibilizando para vocês o arquivo dessa atividade GRATUITAMENTE para vocês usarem com as turmas de vocês. Como o arquivo é gratuito, eu peço encarecidamente e como forma de retribuição que vocês façam o seguinte: 

- NÃO RETIREM OS CRÉDITOS

- COMPARTILHE O LINK DO BLOG COM OUTROS PROFESSORES

- SE PUDER, ME SIGA NO INSTAGRAM.

Também peço para quando fazer a atividade, postar no insta e me marcar que eu vou AMAR e vou repostar! 💗

É só clicar na imagem e salvar para seu uso. 




Até a próxima!


Comentários