Atividades sobre Substantivos Próprios e Comuns (GRATUITAS)

 Quem me acompanha lá no INSTAGRAM @PEDAGOGESSY, já sabe que eu estou trabalhando com substantivos com a minha turma de segundo ano. Preparei algumas folhinhas com a explicação sobre substantivos próprios e comuns e uma de exercícios para aplicar com eles. Como vocês pediram lá nos stories, estou compartilhando aqui gratuitamente! 

Para salvar as imagens é só dar um duplo toque na tela e clicar em "salvar imagem" ou algo do tipo. Caso não funcione, tente abrir o link do blog em outro navegador. Para salvar através do computador, é só clicar com o botão direito do mouse e salvar as imagens. 

👉ATENÇÃO: É proibido vender ou repassar os arquivos sem o link do blog. Ajude outros professores enviando o link dessa publicação! Valorizem os professores que disponibilizam materiais gratuitos na internet! 

Caso você aplique essa atividade com sua turma, não deixe de me marcar nos stories (@pedagogessy)! EU AMO ver as atividades tomando forma na mão de vocês e eu RESPOSTO todas!

Aproveitem! 

Comentários