Livrinho gratuito sobre Festa Junina para imprimir

   Olá, profs! Tudo bem? Maio já está acabando e eu já consigo sentir daqui o cheirinho de pipoca, milho, salsichão... Hummm! Dá até fome, né? As Festas Juninas estão chegando e eu já vou começar a trabalhar esse tema com meus alunos. 

  Para introduzir o assunto fiz esse livrinho onde os alunos irão conhecer mais sobre esse evento tão popular no nosso país de uma forma mais divertida. Esse livrinho pode ser colado no caderno ou ser usado como lembrança. 

  Espero que gostem! Para usar é só clicar e salvar em seu dispositivo. Caso esteja no celular e não consiga salvar, tente abrir em outro navegador. Se usar me marca no insta! Clique aqui para me seguir por lá e não perder as novidades. 


Comentários

Postar um comentário

Faça sugestões, compartilhe ideias e tire suas dúvidas! Comente!