Aberturas de caderno para colorir grátis

 Feliz 2023 PROFFFS! Que esse ano seja maravilhoso e que a gente consiga realizar todas as nossas metas. Começo de ano e não tem jeito, né? Por mais que a gente tente aproveitar nossas férias, estamos sempre de olho nas novidades para aplicar em sala de aula. Mesmo sem saber que turma vou assumir, já estou assim haha. 

Hoje eu trouxe para vocês aberturas de caderno para vocês imprimirem e as crianças pintarem. Por mais que eu ame uma atividade colorida, acho super bacana deixar a criança colorir a sua maneira e deixar do jeitinho que ela quer. Aqui tem 2 modelos de abertura para caderno de aula e 2 modelos de abertura para caderno de casa. Espero que gostem!! Se usar, me marca lá no instagram @pedagogessy que eu vou AMAR ver e repostar o trabalho de vocês!

Para salvar a imagem é só dar um clique duplo e selecionar a opção "salvar imagem" ou semelhante. 




Até a próxima!

Comentários