Alfabeto Colorido para Imprimir Gratuito - Educação Infantil e Alfabetização

 Oi, oi profs! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo! Estou aproveitando os dias livres e já adiantando algumas coisas que sempre usamos no decorrer do ano letivo. Lá no instagram (se não me segue por lá, tá perdendo, viu) lancei um desafio nos storys que se chegasse em 50 reações eu liberava um SUPER ARQUIVO gratuito para vocês. E como a galera lá é bem animada, MAIS DO QUE DOBRAMOS A META e cá estou eu para liberar o que prometi.

Esse alfabeto vai dar vida a sua sala de aula, além de ajudar a transformá-la em um ambiente alfabetizador. O alfabeto contém os 4 tipos de letra para auxiliar na fixação de cada forma com as crianças. Tenho certeza que vai fazer diferença na sua prática!

O arquivo está em PDF pronto para imprimir. Basta clicar na imagem abaixo para fazer o download ou clicar aqui caso não abra. LEMBRANDO QUE É IMPORTANTE ESTAR LOGADA EM UMA CONTA DO GOOGLE (gmail, youtube, play store, etc) PARA PODER BAIXAR O ARQUIVO QUE SE ENCONTRA NO GOOGLE DRIVE. Nem sempre vai pedir, mas se der algum erro na hora de baixar fazer isso resolve. 

Eu amo quando vocês me mandam as atividades do pedagogessy na sala de aula de vocês! Assim que usar, vocês podem me marcar lá no Instagram (@pedagogessy) que eu vou republicar tudo 💜



Comentários