ROTINA PARA EDUCAÇÃO INFANTIL GRÁTIS PARA IMPRIMIR

 E aí, profs! Tudo certo? Mais um ano se inicia e com ele nosso corre corre para encontrar materiais diferentes e bonitos para auxiliarem no desenvolvimento das nossas crianças. Na educação infantil (e em outros segmentos também, ok?) é ESSENCIAL ter uma rotina. É rotina ajuda a criança a ficar menos ansiosa pois sabe o que irá acontecer ao longo do dia e isso é muito importante, principalmente nesse período inicial de adaptação.

Pensando nisso, trouxe cartazes de rotina para educação infantil coloridos para imprimir onde vocês poderão criar um mural ou cantinho usando ele para orientar os alunos quanto ao que será feito no dia. O arquivo é gratuito e só salvar a imagem no seu dispositivo.

Se usar em sua sala de aula, não esqueça de me marcar lá no instagram @PEDAGOGESSY que eu irei repostar! Eu amo quando vocês usam o material que eu disponibilizo e a maior retribuição é vocês compartilharem em suas redes sociais o meu trabalho. 













Comentários