CARTAZ DAS VOGAIS PARA IMPRIMIR (4 formas de Letras)

Olá professores! Tudo bem? Hoje eu estava inspirada e fiz um cartaz das vogais com o tema "ANIMAIS" para imprimir! Ele possui 4 formas de letra. Espero que gostem. Fiz com todo carinho para vocês! Caso use, não se esqueça de me avisar lá no Instagram (@Gessicaprofessora) que eu vou amar saber que você usou esse recurso na sala de aula! 

Não plagiem e caso usem nos blogs de vocês COLOQUEM O LINK AQUI DO BLOG! Vou ficar mega feliz se você compartilhar nosso blog com seu grupo de professores! Isso vai me animar a produzir ainda mais conteúdos para vocês! 

Para salvar as imagens com boa qualidade é só clicar duas vezes nela e salvar no seu computador ou no seu celular! Aproveite!












Tá sem tempo para fazer plano de aula? Clica na imagem abaixo 😊😊

Comentários

  1. Respostas
    1. Bom dia!! Que trabalho lindo!! Visitei apenas hoje seu blog e adorei suas ideias. Parabéns

      Excluir
  2. Que trabalho lindo Gessy! Uma colega que também é professora estava precisando de materiais com vogais e eu encontrei suas maravilhas! Parabéns! Eu também produzo meus materiais, só que para inglês e fico encantada com tudo que vejo os colegas fazendo e por amor à educação. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah pode deixar que vou postar no insta que utilizei sim ok.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO. AMEI TUDO QUE VI. MUITO PROVEITOSO TUDO. OBRIGADA POR COMPARTILHAR QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS FICARAM LINDAS VOCÊ TRABALHA MUITO BEM, OBRIGADA POR COMPARTILHAR.

    ResponderExcluir
  6. lindos, gostaria de saber as fontes das letras

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo trabalho lindo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Eu estava precisando desse material e achei o seu site.
    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Trabalho lindíssimo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça sugestões, compartilhe ideias e tire suas dúvidas! Comente!